Quem sou eu

Minha foto
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pra você guardei o amor


"Pra você guardei o amor que nunca pude dar" ♪

Aiai, agora meu coração tem um motivo pra bater mais forte, agora as borboletas podem voar tranquilamente dentro de mim deixando aquela sensação gostoza que é gostar de alguém, e elém de dar o amor receber o mesmo em troca! Pensar em ti acalma a minha alma e me faz sonhar acordada... Me faz voar pra outro mundo, um mundo totalmente diferente da minha realidade, um mundo em que só existe eu e você, em que não há ninguém pra nos atrapalhar, e no sonho ainda tem a trilha sonora do nosso amor, aquela música que mais faz lembrar você e me faz sorrir e que tras pra dentro do meu coração uma vontade de eternizar esse amor e te amar sem medidas , te amar até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário